quinta-feira, 30 de julho de 2009

Shinji Hikaro

Shinji Hirako

É um personagem um pouco cômico, pelo seu jeito de vestir, falar e de ser, parecendo não ser muito maturo, entrando em muitos problemas com Sarugaki Hiyori. Ele é muito alegre, adorando cumprimentar seus conhecidos falando alto e gesticulando bastante. É persistente e forte. É o ex-capitão da quinta divisão, que se afastou após tornar-se um Vaizard. Seu sub-capitão era Sousuke Aizen.

História

Shinji é o ex-capitão da 5 ª Divisão, que precede o seu tenente Sousuke Aizen. Ele desconfia de Aizen a partir do dia em que se encontraram.Tenete-ou Aizen, assim, feita de modo que ele poderia manter um olho sobre ele. Shinji nunca foi socializado com Aizen, no entanto, ele foi facilmente enganado pelas ações de Aizen, culminando a sua conversão em um Hollow.

Ele parece estar aborrecido com sua associada, Sarugaki Hiyori, que geralmente rende-lhe uma bofetada de uma de suas sandálias.Ele também parece ter uma historia com uma garota referindo-se a ela como linda e como seu primeiro amor,o que é mentira(aparentemente ele nunca fez isso com Hiyori, ainda mais chata como ela é).

Tentou recrutar Ichigo Kurosaki para seu grupo, o que não conseguiu, recebendo uma bronca de Sarugaki Hiyori. Apesar de não ter tido tanto sucesso, conseguiu mostrar para Ichigo seu controle sobre seu lado Hollow, o que convenceu Ichigo a procurá-los. De início, Shinji e seus companheiros pensaram que Ichigo havia se juntado à eles, porém Ichigo disse que só queria saber como controlar seu lado Hollow, mesmo que fosse à força. Shinji lutou contra ele, porém Sarugaki Hiyori o chutou para fora e ela lutou com Ichigo. No meio da luta, Ichigo libera seu Hollow e quase mata Hiyori, sendo parado pelos outros Vaizards. Shinji diz que se ele quiser poder ele deve lutar junto com seu lado Hollow, não querendo ser mais forte ou mais fraco do que ele.

O treinamento que o grupo de Vaizard propõe é uma máquina de perder quilos com um equipamento especial: ela suga energia espiritual. Se Ichigo conseguir ficar nela direto durante três dias, ele pode lutar tranquilo contra seu lado Hollow, porém Ichigo é impaciente. Shinji dá uma lição de moral em Ichigo, dizendo que "uma pessoa que nem sabe quanto tempo leva para usar o Hougyoku não deveria ser tão impaciente". Ichigo se assusta por Shinji saber desse objeto, mas Shinji diz saber de tudo, até mesmo de Sousuke Aizen. Por causa da impaciência de Ichigo e pelo seu histórico de desenvolvimento rápido, conseguir a Bankai em dois dias, ele vai ver se Ichigo está pronto. Ele põe Ichigo numa sala cara-a-cara com seu lado Hollow. Se Ichigo perder, o Hollow domina seu corpo. Se Ichigo ganhar, o poder enorme será dele.

A idéia deles é a seguinte: a cada 10 minutos, troca de pessoa dentro da barreira. Assim ela não é morta. Porém ele se espanta com o poder do Hollow de Ichigo e a velocidade da transformação. Dentro da barreira, Ichigo volta ao normal. Shinji pergunta se está tudo bem, o que é confirmado. Ele está impaciente, já que o treinamento de Sarugaki Hiyori com Ichigo irá demorar até fazer efeito.

Poder

É forte, rápido e tem controle sobre seu lado Hollow, o que aumenta sua força. Hirako também é capaz de lançar um Cero, quando utiliza sua máscara Hollow. Acredita-se que Shinji pode liberar Shikai e Bankai da sua Zanpakutou. Não mostrou ainda toda a força que possui, mas pelo fato de ser um ex-capitão, prova que é bastante forte.

Um comentário: