quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sarugaki Hiyori

http://c.wrzuta.pl/wi6033/dd17c85d00075bb1488e35c6/0/bleach%20-%20hiyori%20sarugaki

Sarugaki Hiyori

Adora falar mais alto que todos. É barulhenta, esquentada, nervosa, revoltada, impaciente. Odeia que façam algo errado ou demorado demais, preferindo fazer ela mesmo. É pequena, aparentando uma idade jovem, apesar de não sabermos se essa é sua idade verdadeira.

História

Como membro do grupo de Vaizards, ela ordenou que Shinji Hirako recrutasse Ichigo Kurosaki para seu grupo. Como ele não conseguiu, ela ficou nervosa e o castigou. Ela só não esperava que Ichigo fosse encontrá-los. Ichigo disse que queria dominar seu lado Hollow nem que fosse a força. Shinji lutou contra ele, só que Ichigo não queria chamar seu lado Hollow. Hiyori, impaciente, chutou Shinji longe e pediu que criassem uma barreira. Sem esperar ter terminado, chamou seu lado Hollow, dizendo que se Ichigo não fizesse o mesmo ele iria morrer. Ela só não esperava que no meio da luta o lado Hollow de Ichigo saísse, e quase a matasse. Os companheiros dela o pararam, e Hiyori ficou assustada.

Assim Ichigo resolveu aceitar o treinamento deles: usar uma máquina de emagrecer que suga energia espiritual. Depois de ficar nervoso, ele e Sarugaki brigaram feio, e Shinji parou a luta, dizendo que alguém que não entende o Hogyoku nunca vai entender o processo de controle do Hollow. Ele conta saber tudo sobre Sousuke Aizen, e diz para os amigos dele criarem a sala especial. Nessa sala, Ichigo se encontra com seu lado Hollow.

Depois de lutar na forma Hollow contra todos os Vaizards, Ichigo volta ao normal, com seu corpo machucado, e cai no chão. Hiyori assume a responsabilidade de treiná-lo, sempre aos berros. O treinamento é interrompido brevemente pela intervenção de Orihime Inoue, que conversa com Ichigo. O treinamento de Hiyori continua mas logo é parado novamente, pois Ichigo parte para o Hueco Mundo para salvar Inoue. Recentemente foi descoberto que a cem anos atras Hiyori era tenente de Kisuke Urahara, da 12º divisão

Poder

Muito pouco foi mostrado, porém sabemos que Sarugaki pode usar uma Zanpakutou com seu lado Hollow. É poderosa e rápida.

Um comentário:

  1. Adoro a Sarugaki Hiyori.fiz o teste de personagens bleach e deu-me:Sarugaki Hiyori k fixe embora ache que ela é um bocado feia.mas acho-a mesmo fixe.
    adorei quando ela disse para a Inoue:com esse cabelo bem tratado e com esse peitao és mesmo nojenta.
    hahaha...hehehehe...kakakaka.

    ResponderExcluir