quinta-feira, 30 de julho de 2009

Espadas

Espadas são um grupo de fortes Arrancars que estão sob as ordens de Sousuke Aizen na série de anime e manga Bleach. Eles são 10 membros e estão em ordem descrecente de força, o primeiro sendo o mais forte e o último o mais fraco. Os Espadas são os antagonistas principais mais tarde na série.Cada Espada contém um motivo de morte, ou seja, cada um pode encorporar um motivo pelo qual as pessoas morrem.

É o posto máximo dado aos Arrankars sob o comando de Aizen. Os Espada são os mais poderosos soldados do exército de Aizen, tendo um poder incomparável com qualquer outro Arrancar. Os Espadas totalizam 10, e todos os Arrancars atuais que fazem parte desta elite nasceram mediante a Hougyoku . Cada um deles possui seu correspondente número gravado no corpo, simbolizando que pertence ao grupo.

O poder de um Espada pode ser medido pelo número que ele carrega em seu corpo. Por exemplo: O número 10 é mais fraco que o 9, o 9 é mais fraco que o 8 e, assim, sucessivamente (sendo o 1 o mais forte de todos). Entre os Espada, a diferença de poder de um número para outro é enorme.
Veja a posição de cada espada:

Espada Zero e 10
Rialgo Yammi

Espada 1
Stark

Espada 2
Luisenbarn Barragan

Espada 3
Halibel

Ex Espada 3
Neliel Tu Oderschvank

Espada 4
Schiffer Ulquiorra

Espada 5
Jiruga Nnoitra

Espada 6
Jaggerjack Grimmjow

Espada 7
Le Roux Zommari

Espada 8
Szayel Aporro Granz

Espada 9
Arrururie Aaroniero

Nenhum comentário:

Postar um comentário