quinta-feira, 30 de julho de 2009

Numeros

Números



Os "Números" são os demais Arrankars, que
são enumerados pelos números do 11 ao 99.
Mas seus números não simbolizam sua ordem
de força, e sim, pela ordem de nascimento.
Por exemplo: Não necessariamente o número
15 seja mais forte que o 60, e vice-versa.
Esses são os números revelados até a presente data:
Número 11:Shawlong Qu Fong
Número 13:Leones Edorad
Número 15:Yylfordt Granz
Número 16:Di Roy
Número ??:Nakim

Biografia Dos Números

Shawlong Qu Fong



É o Arrankar número 11. É bastante
inteligente, controlando naturalmente
seus companheiros, mesmo não sendo
mais forte ou tendo um cargo mais alto.
É apenas um Gillian, um Arrankar fraco
usado como peão.

História

É um dos cinco Arrankares que vem para
a Terra para arrumar o erro que Ulquiorra
fez deixando Ichigo Kurosaki vivo. Ele,
com Nakim, vai para a casa de
Orihime Inoue. Luta contra Toushirou
Hitsugaya enquanto Nakim luta contra
Rangiku Matsumoto.
Não mostra dificuldades em lutar contra a
Bankai de Hitsugaya, mas depois de sentir
que Il Forte Grantz havia liberado sua
Zanpakutou decidiu fazer o mesmo.
Depois de machucar muito, Hitsugaya,o Shinigami tem a permissão de quebrar seu limite espiritual, que era apenas um décimo de seu poder total. Shawlong opta por fugir ao olhar para o relógio, mas Hitsugaya com apenas um golpe o mata.

Poder

O nome de sua Zanpakutou é Tijereta, e para liberá-la ele tem que falar "corte!". Tijereta soa parecido com Tijera, do espanhol Tesoura. Quando liberada, seus dedos viram garras pontudas e seu rabo-de-cavalo uma cauda pontiaguda.

Leones Edorad

http://bleach.neoseeker.com/w/i/bleach/4/4d/Gf2.png

É um Arrankar arrogante. Adora lutar, apesar de não ser um fanático. Acredita na honra na luta. Não gosta de dar seu nome para o seu oponente, apenas para aqueles que ele julga ser digno. É o Arrankar número 13. É um Gillian, um peão, apenas.

História

É um dos 5 Arrankars que veio à Terra junto com Grimmjow. Se separou do grupo e encontrou Ikkaku Madarame e Yumichika Ayasegawa, dois Shinigamis. Ikkaku decide lutar contra ele. Leones vê que Ikkaku é um viciado em lutas, lutando de um modo suicida, mas oferecendo resistência à força de Leones. Leones libera sua Zanpakutou, Volcanica causando bastante danos ao corpo de Ikkaku . Ikkaku, sem escolha, libera sua Bankai, que até o momento era um segredo que ele a possuie. Yuimichika, para não ter problemas, pede um isolamento espiritual para a Soul Society, atendido em uma luta sensasional, a Bankai de Ikkaku finalmente derroda Leones Edorad.

Poder

Na sua forma normal Leones Edorad tem uma força enorme. Ao falar "Okiro"" ("Acorde!") ele acorda a Volcanica. Aumenta o tamanho de seu corpo, ganhando dois braços gigantes que atiram rajadas de fogo.

Yylfordt Granz



É o Arrankar, sendo apenas um Gilian (peão). É um sádico que adora machucar os outros, mas odeia que o machuquem. Tem a mania de chamar todos de irmão. É irmão do Espada oito, Szayel Aporro Grantz.

História

Yylfordt Granz é um dos Arrankares que veio para a Terra a mando de Jeagerjaques Grimmjow para matar qualquer pessoa com energia espiritual alta. Se separa do grupo e vai em direção à loja de Kisuke Urahara, onde encontra Renji Abarai. Renji, com sua Shikai, não é páreo para Yylfordt sem usar sua Bankai. É quando Ururu Tsumugiya, que assiste a luta com Jinta Hanakari, se levanta e fala que Yylfordt é um inimigo, e entra no "Modo Genocídio". Ela chuta Yylfordt, porém ele acaba usando a Ressurection de sua Zanpakutou Del Toro e a fura. Jinta a salva. Renji, nervoso, continua a luta, até receber o aviso de Rangiku Matsumoto que ele podia quebrar o limite. Renji aumenta seu poder, e Rangiku tenta fugir. Renji o mata.

Poder

É muito forte sem precisar de sua Zanpakutou, lutando com as mãos apenas. Falando "tsukikudake!" ele ganha um corpo grande se fundindo com sua Zanpakutou, Del Toro, ganhando chifres e patas, ficando parecido com um touro.

Di Roy

http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire3/06112008/3/2/a/6/32a68d935b0490_full.jpg
Nenhuma informação disponível no momento sobre este Arrankar

Nakim

http://images4.wikia.nocookie.net/bleach/en/images/thumb/2/2d/Nakim.png/290px-Nakim.png

É um Arrankar que entrou mudo e saiu calado. Sua única palavra foi "Sonido", respondendo uma pergunta de Rangiku Matsumoto. É alto, tendo muita massa muscular.

História

Participou do grupo de Jeagerjaques Grimmjow na invasão da Terra com outros Arrankares. Junto com Shawlong Qu Fong foi para a casa de Orihime Inoue, onde lutou contra Rangiku Matsumoto. Perdeu depois que ela aumentou seu poder, quebrando o limite de poder imposto nela pela Soul Society.

Poder

Não mostrou sua luta, mas aparenta ser bem forte. Não usou sua Zanpakutou, e seu número é desconhecido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário