quinta-feira, 30 de julho de 2009

Kensei Magurama

http://mob179.photobucket.com/albums/w316/Masarugi/Kensei_by_SpecterQueen.jpg

Kensei Mugurama

É um Vaizard que não foi muito citado ainda. Sua personalidade de mau é algo marcante. Fica nervoso rapidamente, sendo impaciente. Mesmo assim, ele é pontual, sempre respeitando seus companheiros, salvando aqueles ao seu alcance.

História

Como membro dos Vaizards, quis a entrada de Ichigo Kurosaki no seu grupo. Como todos, ele não esperava que Ichigo aparecesse querendo respostas de como controlar esse lado Hollow à força.Shinji Hirako lutou contra ele, mas Sarugaki Hiyori decidiu ser o oponente de Ichigo. Ao ver o poder de Ichigo liberado, ele com todos os outros Vaizards o param. Ichigo decide avançar no seu treinamento, e por isso ele é mandado para seu mundo para lutar contra seu lado Hollow. Hacchi faz uma barreira. Risa Yadomaru fica para pará-lo, porém ela não é o suficiente, e Mugurama entra para salvá-la.

Kensei luta contra o Hollow de Ichigo, e se espanta com a velocidade da regeneração dele. Ele é substituído. Ichigo acaba voltando ao normal.

Na saga do Mangá ("Turn Back The Pendulum") foi revelado que Kensei era o capitão do Esquadrão 9 do Gotei 13. Foi descoberto também,que Kensei foi primeiro à se tornar Vaizard,onde ele aparece em sua forma Hollow no capítulo -102

Poder

É bom usando técnicas corpo a corpo, tendo uma Zanpakutou que mais lembra uma adaga. Kensei libera a Shikai da sua Zampakutou com os dizeres "Futtobase, Tachikaze!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário