| Usada para maximar o detectamento de Reiatsus na área. O Arrancar consegue facilmente descobrir aonde seu alvo esteja, por menor que seja a sua Reiatsu. |
| Uma técnica usada por Yammy. Nela, o Arrankar suga todas as almas do lugar, mas esta habilidade só funciona contra pessoas que tem baixa reiatsu. |
| Seria o equivalente ao Shunpou dos Shinigamis. O usuário acumula partículas espirituais na sola dos pés, para se movimentar em alta velocidade. |
| Nesta habilidade, o Arrankar lança um poderoso raio de energia, que em contato com o alvo, explode. Esta é a principal técnica de ataque dos Arrankars e, como visto na série, Cero também pode ser usado pelos Vaizards, como foi visto na série. |
| Uma evolução do Cero comum. Somente os Espada conseguem utilizar esta técnica. |
| É parecido com o Cero, porém, mas rápida e mais fraca. A habilidade endurece a reiatsu do usuário e a atira em direção ao inimigo usando o punho. A Bala é 20 vezes mais rápida que um Cero comum. |
| Esta técnica nada mais é que o raio que os Menos Grandes lançam para levar seu alvo em segurança até o Hueco Mundo. Ela foi usada pela primeira vez na fuga de Aizen da Soul Society. |
| Cria-se uma abertura no ar. Com esta habilidade, o Arrancar pode livremente ir e vir do Hueco Mundo para outros mundos, como bem entender. O ex-capitão da 12º Divisão, Kisuke Urahara, mostra ter conhecimento desta técnica em determinada parte da série. |
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