quinta-feira, 30 de julho de 2009

Habilidades dos Arrankars

Pesquisa


Usada para maximar o detectamento de
Reiatsus na área. O Arrancar consegue
facilmente descobrir aonde seu alvo esteja,
por menor que seja a sua Reiatsu.

Gonzui


Uma técnica usada por Yammy. Nela, o
Arrankar suga todas as almas do lugar,
mas esta habilidade só funciona contra
pessoas que tem baixa reiatsu.

Sonido


Seria o equivalente ao Shunpou dos
Shinigamis. O usuário acumula partículas
espirituais na sola dos pés, para se
movimentar em alta velocidade.

Cero


Nesta habilidade, o Arrankar lança
um poderoso raio de energia, que
em contato com o alvo, explode.
Esta é a principal técnica de ataque
dos Arrankars e, como visto na série,
Cero também pode ser usado pelos
Vaizards, como foi visto na série.

GRAN REY CERO



Uma evolução do Cero comum. Somente
os Espada conseguem utilizar esta técnica.

Bala



É parecido com o Cero, porém, mas rápida
e mais fraca. A habilidade endurece a reiatsu
do usuário e a atira em direção ao inimigo
usando o punho. A Bala é 20 vezes mais
rápida que um Cero comum.

Negación


Esta técnica nada mais é que o raio que
os Menos Grandes lançam para levar
seu alvo em segurança até o Hueco
Mundo. Ela foi usada pela primeira vez
na fuga de Aizen da Soul Society.

Garganta


Cria-se uma abertura no ar. Com esta
habilidade, o Arrancar pode livremente
ir e vir do Hueco Mundo para outros
mundos, como bem entender. O
ex-capitão da 12º Divisão, Kisuke Urahara,
mostra ter conhecimento desta técnica em
determinada parte da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário